quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sem futebol, clube prepara eleições

Alvirrubro elegerá presidente geral e do Conselho Deliberativo.

 

A bola não deve rolar pelo gramado do Estádio Presidente Vargas ao menos pelos próximos três meses. Fora da Copa Hélio Dourado, o Inter-SM dispensou todos os seus jogadores e começa, agora, a planejar seu futuro. O primeiro passo é escolher a nova diretoria.

Até novembro, o alvirrubro deve eleger os novos presidentes do clube e do Conselho Deliberativo. Nomes já estão sendo cogitados. O presidente interino, Luiz Cláudio Mello, afirma que não irá concorrer, mas não revela nomes.

Enquanto o novo comando não for definido, o futebol ficará em suspenso. O gerente de futebol, Dalton Luiz Melo, afirma que é preciso aguardar a formação da nova comissão técnica para começar a acertar os detalhes do time que jogará a Divisão de Acesso do Gauchão em 2013. Do grupo que disputou a Copinha, a maioria ainda bem jovem, pelo menos 10 atletas devem ficar na equipe. Entre eles, estão o goleiro Ismael, o zagueiro Betão e o meia Rossi. O time da próxima temporada começará a ser definido no final do ano, e deverá começar os treinos na segunda quinzena de janeiro.

Betinho deve ir para o São Luiz

O técnico Betinho deverá deixar o comando do time do Inter-SM. Ele já acertou com o São Luiz, de Ijuí, onde deve assumir como auxiliar técnico do técnico Tonho Gil para o Gauchão de 2013. Nascido em Ijuí, o ex-meia Betinho fez história na equipe da Região Noroeste, onde foi considerado o melhor camisa 10 pela torcida entre 1988 e 1995.

– O Betinho fez um bom trabalho com os garotos do Inter-SM na Copinha, por isso o convidamos para ser auxiliar técnico – diz o gerente de futebol do São Luiz, Sandro Palharini.

Apesar de sua saída estar certa, Betinho não esconde o desejo de ficar no Estádio Presidente Vargas.

– Me identifiquei bem com Santa Maria – justifica o treinador.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: