quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Clube quer atrair novos parceiros

Em busca de investimento.

 

Dentre os assuntos discutidos na reunião entre conselheiros, integrantes da diretoria e simpatizantes do Inter-SM, realizada na noite de terça-feira, na sede dos Ex-Alunos Maristas, em Santa Maria, estavam os planos para buscar patrocínio financeiro e parceiros para o ano de 2013.

A direção, independentemente de quem for o presidente escolhido nas eleições da próxima segunda-feira, quer desenvolver um plano para venda de espaços publicitários nas placas do gramado do Estádio Presidente Vargas. A intenção é, também, atrair empresários que possam bancar atletas que representem o time dentro de campo na Divisão de Acesso do ano que vem. O modelo seria o mesmo de como foi realizado nas competições deste ano.

Ainda dentro do plano de arrecadação de recursos, o clube vai estar presente na Feisma, com um stand a fim de ampliar a divulgação de seus produtos.

Definições quanto ao elenco só devem ser tomadas após a escolha da nova diretoria. A eleição alvirrubra está marcada para acontecer na próxima segunda-feira, dia 29. Três chapas já estariam inscritas, mas a presidência do Inter-SM não divulga os nomes.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: