domingo, 23 de setembro de 2012

Vitória quase convincente do Inter-SM

Era um jogo difícil. Acrescenta-se aí a fadiga muscular de muitos dos jovens atletas do time, tão exigidos fisicamente e psicológicamente por um melhor momento do Inter-SM na Copa Hélio Dourado. A vitória por 3 a 2 sobre o Guarany-Cm, porém, aconteceu.

É verdade que com alguns sutos, com algumas instabilidades da equipe, principalmente no segundo tempo, quando o adversário esteve muito perto do empate. Mas é bom observar esse resultado com certa naturalidade. Para uma equipe que vem em franca evolução, encontrando um jeito simples, mas bastante positivo de atuar, a momentânea respirada fora da lanterna vai fazer muito bem aos garotos.

O time do Inter-SM precisa melhorar. São jovens garotos em busca de um lugar no time. Qualquer análise definitiva é muito prematura ainda. De qualquer modo, o placar de 3 a 2, nesta quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, pode estar trazendo uma Revolução Farroupilha, no bom sentido, claro, para essa reta final da primeira fase da Copa Hélio Dourado.Estão vindo aí rodadas emocionantes! É hora de torcer, independente de qualquer outro resultado que ficou lá atrás.

Fonte: Diário de Santa Maria - Da Arquibancada

Nenhum comentário: