domingo, 2 de setembro de 2012

Inter SM conquista seu primeiro ponto na Copa FGF

Inter SM e 14 de Julho de Santana de Livramento empataram por 0x0 na tarde desde sábado (01) no Estádio Presidente Vargas. A partida foi válida pela sexta rodada do primeiro turno da Copa Hélio Dourado 2012.

Com um primeiro tempo de muita marcação, poucas foram as chances de gol por ambos os lados. Aos 33 minutos o árbitro não viu pênalti no camisa nove alvirrubro Alex que foi claramente agarrado dentro da área. Aos 38 minutos Lucas Peres recebeu dentro da área e chutou a queima roupa em cima do goleiro que fechou bem o ângulo. Aos 42 minutos o técnico Betinho precisou retirar do jogo o lateral Tuchê ,que sentiu lesão, Jardel entrou em seu lugar.

No segundo tempo a equipe da casa dominou o jogo. Aos 18 minutos Leandro Fernandes arriscou de fora área, a bola passou a rente à trave. O Inter SM tinha mais posse de bola mas pecava no último passe. Aos 39 minutos a grande chance do segundo tempo. Leandro Fernandes recebeu lançamento
na área e de cabeça raspou tocando para Fabrício, que havia entrado no lugar de Gustavo Sapeca, ele chutou e exigiu grande defesa do goleiro adversário.

Com o resultado o Inter SM conquistou seu primeiro ponto, e segue como lanterna no grupo B. 
 
Fonte: Facebook Inter SM

Nenhum comentário: