quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ingressos à venda para o clássico Rio-Nal

Torcida alvirrubra que vai ao estádio já pode fazer a compra até pela internet.

 

O Inter-SM ainda terá o 14 de Julho pela frente, em jogo que passou para sexta-feira, às 16h, em Santana do Livramento, antes do Rio-Nal 257, pela Copa Hélio Dourado. Mas, o torcedor que quiser, pode se antecipar, e garantir presença no clássico da próxima quarta-feira, dia 12 de setembro, às 20h, no Estádio Presidente Vargas.

Desde ontem, os ingressos para os alvirrubros estão à venda, e com direito a novidades. Além da tradicional promoção para quem fizer a compra antecipada nos pontos de venda, há a possibilidade de adquirir a entrada pela internet (confira mais informações no quadro ao lado), no site Polvo Louco, novo parceiro do Inter-SM, ou por meio de um link no site oficial do clube, o www.intersm.com.br.

– A visão é dar uma nova cara ao Inter-SM. Tem de se preparar para quando o time começar a ganhar e a torcida começar a encher o estádio. Todo torcedor estará preparado para esse tipo de venda de ingresso – explica o diretor de marketing e comunicação, Marcio Caetano.

Conforme ele, são cerca de 6 mil ingressos aos alvirrubros. O Riograndense deve receber 300 bilhetes na próxima segunda-feira.

Pelo Estadual Juvenil, o Inter-SM perdeu por 2 a 0 para o Caxias, ontem, no Presidente Vargas, e acabou eliminado da primeira fase.
.
.
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: