terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dúvidas na equipe

Três atletas podem desfalcar time devido a dores e cartões.

 

Dores musculares e dois cartões amarelos. A soma desses dois componentes preocupa o técnico do Inter-SM, Betinho, para a escalação do time que enfrentará o São Paulo-RG, amanhã, em Rio Grande. Pelo menos três jogadores estão nessa lista de possíveis ausências: Luther, Douglas Tuchê e Gustavo Sapeca.

Ontem, Betinho teve uma conversa com o grupo e explicou a importância de o time avançar para o mata-mata da Copa Hélio Dourado. Porém, será preciso vencer o São Paulo-RG, amanhã, e o Brasil-Pe, em casa, na última rodada. Assim, o Inter-SM não dependeria do Riograndense, que está na lanterna, com dois pontos a menos que o alvirrubro, que é o 6º colocado, com oito.

Hoje, às 15h, o técnico promoverá um último coletivo para definir a escalação e saber se Luther, Tuchê e Sapeca irão para Rio Grande ou se serão poupados, para entrar em campo somente na partida com o Brasil-Pe, dia 6 de outubro. Autor de um dos gols na vitória sobre o Guarany-Cm, na última quinta-feira, Luther está com lesão no tendão e precisou passar por uma infiltração, o que ameaça deixá-lo fora do jogo com o São Paulo-RG. Já Sapeca, arma importante do ataque, reclama de dores há 20 dias.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: