segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Largada com o pé esquerdo

Inter-SM levou 4 a 0 do Brasil-Pe, ontem à tarde, no Estádio Bento Freitas, na estreia pela competição.

 

A Copa Hélio Dourado, a Copinha, começou competitiva para o jovem elenco do Inter-SM. Diante de um adversário tradicional e que investiu forte nesta temporada, o time alvirrubro foi goleado na largada no segundo semestre. Depois de ter levado 4 a 0 para o Brasil-Pe, ontem à tarde, no Estádio Bento Freitas, o Inter-SM terá tempo para assimilar a derrota e se preparar para o próximo jogo, que será disputado no dia 15 de agosto, às 20h, no Estádio Presidente Vargas, contra o São Paulo-RG.

As dificuldades foram postas no caminho do time santa-mariense desde cedo. Aos três minutos de partida, o meia Júnior Santos, filho do técnico Betinho, deixou o campo em função de uma lesão. No lugar dele, entrou o meia-atacante Fabinho.

O primeiro gol do Brasil-Pe saiu de um pênalti contestado pelo Inter-SM. Em disputa de bola na linha de fundo, o lateral-esquerdo Vitor disputou a bola com um atleta adversário, que teria sido tocado por ele. Na cobrança, aos 24 minutos, Tiago Rannow abriu o placar. Mais quatro minutos, e o time da casa teve a chance de ampliar em outro pênalti. Desta vez, Rannow chutou por cima.

A goleada veio na etapa final. Alex Amado fez 2 a 0, aos seis minutos. Em outro pênalti para o Brasil, Gustavo Papa converteu, aos 13. Márcio Jonatan fechou o placar, aos 33.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: