sábado, 4 de agosto de 2012

Estreia em Pelotas

A preparação do Inter-SM para a Copa Hélio Dourado, a Copinha, será colocado à prova neste domingo, às 15h30min, quando o alvirrubro estreia diante do Brasil-Pe, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Na sexta-feira, os atletas realizaram trabalhos físicos e táticos no Presidente Vargas. Na avaliação do técnico Betinho, será um jogo complicado.

– Todos estão com grande expectativa, já que será uma das partidas mais difíceis. A nossa equipe é jovem e estamos preparados depois do período de treinos – aposta Betinho.

Para o presidente Mauro da Silva, o grupo está um pouco ansioso, mas focado para a estreia na competição.

– O grupo está organizado e este jogo será o termômetro do elenco. Depois da partida, teremos um intervalo de 15 dias para organizar os pontos fracos e aprimorar os que estão bem – revela.

O Inter-SM viaja para Pelotas às 7h30min de domingo. No sábado, a equipe juvenil também joga em Pelotas, contra o Progresso, às 15h30min, pelo Estadual da categoria.

A Copa Hélio Dourado será disputada por 19 equipes, divididas em três grupos, sendo dois formados por sete equipes e um por cinco. Apenas o último colocado de cada chave não avançará. Em seguida, o sistema será de mata-mata, a partir das oitavas de final. O campeão garante vaga na Copa do Brasil 2013, e o vice, na Série D do Brasileirão do ano que vem. 
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: