quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Derrota em casa

Inter-SM tentou reagir, mas perdeu por 3 a 2 para o São Paulo-RG.

 

O Inter-SM esteve atrás do placar por praticamente todo o segundo tempo contra o São Paulo-RG, ontem à noite, no Estádio Presidente Vargas. Foi ao ataque, lutou para tentar a virada, mas saiu de campo derrotado por um time com um jogador a menos. Os 3 a 2 sofridos para o adversário, mantém o alvirrubro santa-mariense sem somar pontos na Copa Hélio Dourado. No domingo, o desafio será fora de casa, contra o Guarany-Cm, às 11h, no Estádio Silvio Luiz, em Camaquã.

Diante de cerca de 100 pessoas, o Inter-SM encarou o São Paulo-RG, com base mantida da Divisão de Acesso, de igual para igual. As melhores chances do time da casa no primeiro tempo foram com Gustavo Sapeca, aos nove minutos, e com Alex Pires, aos 28.

A vitória do São Paulo-RG começou a ser construída aos quatro minutos do segundo tempo. Rafael Refatti, de cabeça, abriu o placar, aproveitando cobrança de escanteio da esquerda. O Inter-SM pressionou e empatou. Em falta que custou a expulsão do zagueiro Vinicius, o lateral-esquerdo André bateu com força e deixou tudo igual aos 18.

Mesmo com um a menos, os visitantes retomaram a vantagem. Douglas Tuchê cometeu pênalti em Piccinini. Na cobrança, aos 25 minutos, Dângelo fez 2 a 1. O troco veio na mesma moeda. Gustavo Sapeca, destaque do Inter-SM na partida, foi puxado na área e o juiz marcou pênalti. Gabriel Duarte, aos 34, empatou.

A comemoração durou pouco. No minuto seguinte, Dângelo dominou na entrada da área, girou e chutou colocado no ângulo esquerdo, decretando os 3 a 2.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: