domingo, 19 de agosto de 2012

De volta ao 4-4-2

Inter-SM retoma o esquema original contra o Guarany-Cm.

 

Em jogo isolado pelo Grupo B da Copa Hélio Dourado, às 11h de domingo, que abre a quarta rodada, o Inter-SM tentará a reação diante do Guarany-Cm, no Estádio Silvio Luiz, em Camaquã. Vindo de duas derrotas, o time santa-mariense terá a volta do esquema tático 4-4-2, abrindo mão dos três atacantes que enfrentaram o São Paulo-RG, na quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas.

– A mudança é por jogar fora de casa, contra uma equipe forte. Tem de fortalecer o meio – justifica o técnico do Inter-SM, Betinho.

Bastou a substituição de um jogador por outro para Betinho restabelecer o 4-4-2. Recuperado de lesão, o zagueiro Betão reassume o posto no time. Leandro Fernandes, um dos atacantes da partida anterior, retorna ao banco de reservas.

Betão formará a dupla defensiva com Luther e liberará o volante Rossi, que atuou improvisado na zaga, ao setor de origem. Fabinho se encarregará da articulação, à frente do trio de volantes. O ataque terá Gustavo Sapeca e Alex Pires.

As decisões do técnico foram tomadas no coletivo da manhã de sexta-feira, no Presidente Vargas. O grupo alvirrubro volta ao gramado para um recreativo e um treino de bola parada, no sábado pela manhã, e viaja à noite para Camaquã.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: