sábado, 14 de julho de 2012

Um novo semestre para evoluir

O  Inter SM começa o segundo semestre com intensa movimentação, buscando a reorganização e se planejando para participação na Copa FGF – Hélio Dourado 2012, sendo o primeiro clube da cidade a confirmar com antecedência a participação junto a Federação Gaúcha de Futebol, garantindo assim futebol o ano inteiro para seus torcedores e a para comunidade santa-mariense.

A uma semana da reapresentação dos jogadores e comissão técnica, o clube segue na preparação, quarta-feira o novo técnico Betinho foi apresentado em entrevista coletiva no Estádio Presidente Vargas pelo Gerente de Futebol Foguinho, a apresentação contou também com a participação do Presidente Mauro Martins da Silva, o Conselheiro Luiz Carlos Druzian e o Diretor Paulo Brandt. Betinho afirmou que contará com alguns jogadores já conhecidos dos torcedores colorados, que disputaram a Divisão de Acesso deste ano, alem da possibilidade de utilização de alguns jogadores do Sub-17 que já estejam “prontos” para o profissional. O novo comandante enfatiza a montagem de uma equipe com qualidade técnica apurada e bom comportamento tático, tanto na marcação quando no ataque, espera também contar com boas revelações, alem da oportunidade a jovens jogadores da região. Até dia 17, data da reapresentação, o grupo deverá estar fechado e pronto para iniciar os trabalhos para participação da Copa FGF, que terá seu inicio dia 5 de agosto.

O clube também se organiza fisicamente, mudanças que servirão para o futuro do clube e também para evitar problemas enfrentados no primeiro semestre. O Presidente Mauro Martins da Silva e o Gerente de Futebol Foguinho ganharam novas salas, melhores, mais amplas e mais adequadas para realização de um trabalho com maior qualidade, a extinta secretária agora será o Departamento de Marketing e Comunicação, liderado por Marcio Caetano o setor busca se reestruturar, uma nova equipe está sendo montada com profissionais de jornalismo, publicidade e marketing, e espera buscar melhorias e a otimização do setor para o presente e futuro do clube.

O torcedor também será fundamental nesta retomada, o apoio sempre recebido agora deverá vir em forma de associações, para isto o clube criou a campanha SÓCIO EM DOBRO (saiba mais) para chegar aos mil associados.

Fonte: intersm.com.br

Nenhum comentário: