terça-feira, 17 de julho de 2012

Elenco será apresentado


O técnico Betinho, 48 anos, vai conhecer hoje parte do elenco que terá à disposição para a disputa da Copa Hélio Dourado. À tarde, o Estádio Presidente Vargas receberá os atletas que começam a preparação para a competição que começa em 5 de agosto. O time deve jogar amistoso em 29 de julho.


– Vamos conhecer o grupo, e trabalhar alguma coisa no campo, ter uma noção, porque não posso perder tempo. A ideia é trabalhar em dois turnos a partir de quarta-feira – projeta Betinho.



O técnico alvi-rubro espera por cerca de 20 jogadores hoje. Da Divisão de Acesso, ficam atletas como Ismael, Jeferson, Rossi, Rafael Marques e Charles.



– São 10 jogadores nossos. Ainda vão vir jogadores da região por indicação. E tem jogadores dos empresários que estão fazendo parceria com a gente para virem fazer avaliação – explica o gerente de futebol, Foguinho.



O técnico Betinho tem dois nomes confirmados para a comissão técnica: o preparador físico Rodrigo Vieira e o preparador de goleiros Mateus Bolivar, filho do presidente Mauro da Silva.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: