sábado, 23 de junho de 2012

O último confronto

Inter-SM faz a despedida contra o Esportivo.

 

O Inter-SM vai até a Serra no domingo para encerrar a sua participação na Divisão de Acesso 2012. O time comandado por Sérgio Savian joga às 15h30min no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, contra o Esportivo. A equipe da casa garantiu a vaga no quadrangular final da competição duas rodadas antes do encerramento desta segunda fase. O Esportivo lidera a classificação com 21 pontos conquistados no Grupo 4.

O time alvirrubro que entra em campo terá mudanças. Segundo Savian, o volante Rossi retorna de lesão e será improvisado na zaga, ao lado de Morelli. Rogério Patrola desfalca a equipe por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Guarany-Cm. O meia Léo também não entra em campo pelo mesmo motivo. O banco de reservas será formado praticamente por integrantes das categorias de base do clube.

A preparação para a despedida alvirrubra

A sexta-feira foi de treinos em dois turnos. No sábado, deve ser realizada mais uma atividade na parte da manhã. Conforme o técnico, apesar de não disputar mais nada, a preparação é necessária.

– Vai ser um jogo difícil e precisamos estar preparados. A equipe deles é muito boa, tanto que já garantiu vaga no quadrangular. Mas nós vamos lá cumprir com o nosso compromisso – afirma o técnico.

A delegação alvirrubra deve partir rumo a Bento Gonçalves às 7h30min de domingo, chegando na cidade momentos antes da partida.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: