domingo, 3 de junho de 2012

Juvenil classificado com goleada

O jogo desta tarde era decisivo. O time alvirubro sub17, depois de um começo de vitorias na segunda fase perdeu duas seguidas e só a vitoria interessava hoje na Baixada.

Cerca de 130 pessoas foram assistir a partida, protegidas da chuva no pavilhão social. No inicio da partida eles viram o Santa Cruz melhor no jogo, com mais volume e mais chances de gol, porém nenhuma oportunidade clara. Já apartir da segunda metade do primeiro tempo o Inter SM tomou conta do jogo e o atacante Pedro, apos jogada individual marcou 1×0.
Com o resultado que lhe interessava já encaminhado o time jogou com mais tranquilidade e conseguiu marcar o segundo em cobrança de penalti de Vinicius Bebe. No segundo tempo o lateral Wagner entrou na área a dribles e meia lua até rolar para Vinicius Bebe marcar o terceiro do Inter SM.  O nº10 do Inter SM ainda marcou o 4º do time e o 3º dele de penalti, Vinicius Bebe, novamente. Para fechar Julio Araujo também marcou.

Final na tarde fria de sábado na Baixada: Inter SM 5 x 0 Santa Cruz. Com o resultado o Inter SM terminou a 2º fase como líder. O segundo colocado Santa Cruz também conseguiu a vaga.

Agora a Copa FGF Juvenil entra na fase de mata-mata, e nas oitavas de final o adversário deve ser o Fragata de Pelotas, com o segundo e decisivo jogo em Santa Maria no próximo sábado.

Fonte: intersm.com.br

Nenhum comentário: