segunda-feira, 16 de abril de 2012

Em jogo de seis gols, Inter SM empata com o Farroupilha

O Inter SM empatou com o Farroupilha de Pelotas por 3×3 na noite desde domingo (15), no estádio Presidente Vargas, em partida válida pela décima segunda rodada da divisão de acesso do campeonato gaúcho 2012. Os gols do time alvirrubro foram marcados por Léo, Paulo Miranda e Lucas Campos. Johnny marcou os gols do time adversário. O público compareceu em maior número na Baixada, cerca de 1600 pessoas estiveram presentes. Antes do jogo, Badico, atual técnico do Farroupilha, e eterno ídolo alvirrubro, recebeu aplausos de todo o estádio.

Léo dita o ritmo

Em campo, o Inter SM partiu para a pressão logo no começo, o que ocasionou o primeiro gol, cruzamento da esquerda a zaga não consegue afastar, a bola sobra pra Léo, que domina, gira e bate rasteiro no canto direito do goleiro para abrir o placar aos 2 minutos de jogo.Léo seguia sendo o jogador mais agudo do time, aos 15 minutos, em chute de fora da área quase ampliou o marcador.

Léo seguia articulando as melhores jogadas do Inter SM, quando aos 44 minutos, começa a jogada pelo meio, entrega para Patrola, que carrega a bola livre de marcação e executa lindo passe para Paulo Miranda que de primeira desloca o goleiro e coloca para o fundo das redes ampliando o marcador.

Segundo tempo movimentado 

A etapa final começou com o Farroupilha na pressão pelo empate, o time adversário consegui descontar logo aos 13 minutos, em cruzamento na área, Johnny marcou. Aos 20 minutos Léo solta a bomba de fora da área, no rebote Michel chuta nos pés do goleiro.

Aos 24 minutos o Farroupilha empata, mais uma vez com Johnny. Após o empate, o Inter SM passou a pressionar o time adversário, a pressão deu resultado, aos 39 minutos, Michel arriscou o de fora de área, o goleiro rebateu para frente, Lucas Campos bem posicionado empurrou para as redes.

Mas aos 44 minutos, mais uma vez Jonny, o carrasco da noite, igualou o marcador outra vez, recebeu cruzamento e sozinho colocou para as redes. Com o resultado o Inter SM ocupa a terceira posição da chave 1 da divisão de acesso com 19 pontos. Na quarta feira (18) enfrenta o São Paulo de Rio Grande no estádio Presidente Vargas em partida marcada para as 20h.


Fonte: intersm.com.br

Nenhum comentário: