quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ela não escapou

Inter-SM confirma a vitória sobre o São Paulo: 2 a 1.

 

Parecia que a história do último domingo iria se repetir, quando o Inter-SM saiu na frente do Farroupilha e depois cedeu o empate. Desta vez, não. Ontem à noite, no Estádio Presidente Vargas, o alvirrubro fez 1 a 0 no primeiro tempo, levou um gol do São Paulo-RG, mas o zagueiro Xavier, em noite de artilheiro, garantiu a vitória de 2 a 1 e os três pontos. Com o resultado, o Inter-SM assumiu a vice-liderança do Grupo 1, com 22 pontos.

A partida começou muito truncada, com o São Paulo bloqueando todas as ações. Logo na primeira chance clara, aos 17 minutos, veio o gol. Paulo Miranda cobrou falta da intermediária. O goleiro Willian deu rebote, Lucas Campos chegou batendo, e a bola sobrou no meio da área para o zagueiro Xavier, que abriu o placar: 1 a 0.

A partir do gol, o São Paulo foi para cima do Inter-SM. Mesmo assim, a zaga colorada garantiu a vitória no primeiro tempo, sem deixar de levar alguns sustos. Aos 26, por exemplo, Cirilo tocou de cabeça, mas a bola passou à direita de Bastos. Aos 36, depois de uma confusão na área, Refatti só não empatou porque pegou mal na bola. Bastos defendeu.

No segundo tempo, o time de Rio Grande seguia na pressão. Logo aos 20 segundos, David bateu de fora da área, e Bastos segurou firme. Aos 20 minutos, Bastos fez grande defesa em chute de fora da área de Refatti. Logo depois, veio o empate. Depois de um bate-rebate na área do Inter-SM, após a cobrança de escanteio, Teda pegou a sobra dentro da área e marcou: 1 a 1. Cinco minutos depois, Xavier salvou de novo. O meia Léo cobrou falta da direita, e o zagueiro cabeceou para colocar o Inter-SM na frente de novo.

Patrola ainda foi expulso aos 40. Aos 45, o cartão vermelho foi para o artilheiro Xavier. Com nove em campo, o Inter-SM segurou a vitória até os 50 minutos. Em um jogo sem grandes oportunidades para ambos os lados, a noite foi de alívio no Presidente Vargas. No sábado, o Inter-SM enfrenta o 14 de Julho, em Santana do Livramento, às 18h30min.
 
Fonte: Diário de Santa Maria 
 




Fonte: intersm.com.br

Nenhum comentário: