segunda-feira, 2 de abril de 2012

A chance de ser líder escapou

Inter-SM perdeu por 2 a 0 para o Riopardense.

 

Um jogo bastante faltoso, truncado e sem um bom futebol. Foi assim que o Inter-SM se despediu do primeiro turno da primeira fase da Divisão de Acesso do Gauchão 2012. A partida ontem à tarde, no Estádio Amaro Cassep, em Rio Pardo, contra o Riopardense, terminou 2 a 0 para os donos da casa e cheia de polêmica. O colorado volta para Santa Maria reclamando de dois gols anulados, da expulsão do técnico Sérgio Savian, e de ver a oportunidade de assumir a liderança do Grupo 1 escapar. Agora, na quarta-feira, às 19h30min, pela abertura do returno, o Inter-SM recebe o mesmo Riopardense, no Estádio Presidente Vargas.

A avaliação geral do primeiro turno colorado na jornada rumo à elite do futebol gaúcho é que valeu pela colocação na tabela. O time enfrentou uma série de dificuldades em manter jogadores no time em função de lesões, e ainda não teve dinheiro para manter os salários em dia. Entrou em campo em quase todas as nove rodadas desfalcado de peças importantes, e, mesmo assim, terminou o primeiro turno na zona de classificação.

Ontem, em mais um teste, o alvirrubro não teve êxito. Em um campo pequeno, o time errou muitos passes. Chegou a fazer um gol, abrindo o placar, mas o árbitro entendeu que a bola havia saído antes de Enzo cruzar. Em seguida, aos 22 minutos do primeiro tempo, o Riopardense deu o troco: Geison entrou na área fazendo fila, chutou e abriu o placar.

O primeiro tempo acabou e o Inter-SM voltou disposto a virar o marcador. Teve outro gol anulado, desta vez, por impedimento. Mas quando a busca pelo empate era ensaiada, aos 36 do segundo tempo, o atacante Cauê deu um banho de água fria nas pretensões vermelhas.Ampliou o placar e deu números finais à partida: 2 a 0.

Fonte: Diário de Santa Maria

MAIS:
 
Torcida alvi-rubra compareceu na cidade de Rio Pardo e apoiou o Inter-SM.
 

Nenhum comentário: