quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ainda sem a vaga

Inter-SM só empata sem gols com o Rio Grande.

 

A esperada vitória que, virtualmente, colocaria o Inter-SM na segunda fase da Divisão de Acesso, ficou para depois. A expectativa era somar mais três pontos diante do Rio Grande, ontem à noite, no Estádio Presidente Vargas, chegar a 26 e encaminhar uma vaga entre os seis classificados do Grupo 1. Mas, diante de 1.338 torcedores, segundo divulgou o clube alvirrubro, o placar final foi de 0 a 0 contra o Vovô, como é chamado o time visitante.

O empate deixou o Inter-SM com 24 pontos, em terceiro lugar no Grupo 1. Chegou à pontuação que o técnico Sérgio Savian estimava ser suficiente para garantir um clube na próxima fase. No entanto, como faltam mais três rodadas, é possível que o time seja ultrapassado mesmo assim. Mais uma vitória, no mínimo, segue nos planos. E pode vir no próximo domingo, às 11h, em Camaquã, contra o Guarany-Cm, no Estádio Silvio Luiz.

Diante de um Vovô que atuou com uma linha de quatro defensores que praticamente não saíram de trás, à exceção de algumas investidas do lateral-esquerdo Max, o Inter-SM criou pouco. Foi um jogo de escassas chances de gol. Não que os goleiros não tenham trabalhado.

Diego, do Rio Grande, defendeu duas finalizações do meia Léo no primeiro tempo: uma cobrança de falta, aos 23 minutos, e uma tentativa da entrada da área, aos 40. O atacante Fabiano Kastor entrou livre na área, mas parou no goleiro Bastos, aos 27.

Sem o meia Vainer, substituído aos 33 do primeiro tempo, o Inter-SM chegou pouco pelo lado esquerdo. Do outro lado, faltou inspiração. Em um segundo tempo marcado por finalizações para fora, Fabiano Veiga ainda perdeu um gol feito. E a vitória da classificação antecipada foi adiada.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: