quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novo amistoso será contra o Avenida

Jogo ficou para sexta, em Santa Cruz.

 

Depois do cancelamento do amistoso contra o Lajeadense, que seria realizado na segunda-feira, a diretoria do Inter-SM se mexeu e conseguiu um novo teste para esta semana, como queria o técnico Sérgio Savian. Na sexta-feira, às 17h, a equipe de Santa Maria enfrentará os reservas do Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Na noite anterior, os titulares do Avenida enfrentam o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Série A do Gauchão.

– Vai ser bom, porque, além de poder testar a equipe, depois ainda temos um bom tempo de descanso até o outro amistoso, na próxima terça-feira – afirma Savian.

Ontem à tarde, os atletas do Inter-SM fizeram um treino físico, comandado pelo preparador Marcelo Duarte, que teve seu primeiro dia também como auxiliar técnico de Savian. Aos 38 anos, Marcelo diz que ficou surpreso com o convite para a nova função.

– Fui pego de surpresa, mas, confesso, fiquei feliz – conta Marcelo, que já teve passagens por Porto Alegre, Cruzeiro e Riograndense, no qual conheceu o técnico Savian.

Formado em Educação Física pelo IPA, de Porto Alegre, Marcelo diz que, desde 2009, vem colaborando com os técnicos com os quais trabalhou. Este ano, no Inter-SM, ele está animado porque começou o trabalho no início da temporada, podendo fazer um bom planejamento. Ele até indicou alguns jogadores para o grupo.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: