sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sob os olhares do técnico o grupo tem treinado forte

Sergio Savian ainda não orientou treinamentos táticos com bola, o que deve acontecer na quarta feira próxima, porém o comandante alvi-rubro não arreda o pé da beira do campo. Savian assiste a todos os treinamentos atentamente, quase sempre ao lado do gerente Foguinho. Enquanto isso no campo Marcelo Duarte auxiliado por Valduido Alves e Junior Peranzoni orientam trabalhos fisicos com bola no campo.

O calor forte das últimas tardes não atrapalha em nada a vontade do grupo alvi rubro. Já ao redor do campo o auxiliar de preparação fisica Rodrigo Vieira orienta o trabalho sem bola do restante do grupo. E para fechar o gol na série B, os 3 goleiros suam a camisa nos trabalhos do preparador Anderson Cebola e do seu auxiliar Mateus Bolivar.

Esta tem sido a rotina das tardes no Presidente Vargas: trabalho, suor, dedicação e profissionalismo de um grupo que já dá sinais de a que veio.

Exames:
Hoje os jogadores sairam cedo da cama, às 7 da manhã eles fizeram outra bateria de exames.

Academia:
Marcelo Duarte já preparou o programa de musculação individual para cada jogador e nos próximos dias a academia do Inter SM, que já está pronta, entra em ação.

Faltam 43 dias para o Gauchão. Torcedor, faça sua parte ASSOCIE-SE AGORA!

Nenhum comentário: