terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sem negociação

Atletas do Grêmio não devem vir.

 

A possibilidade de o Inter-SM contar com cerca de cinco jovens jogadores cedidos pelo Grêmio não deve mesmo virar realidade. As tratativas com o clube da Capital começaram no final do ano passado, mas não evoluíram. Ontem, o gerente de futebol do Inter-SM, Foguinho, admitiu que essa intenção não deve sair do papel:

– Eu, sinceramente, não acredito mais nisso (na vinda dos atletas). A informação que tenho é que os empresários desses jogadores não teriam interesse em colocá-los em outros clubes.

Conforme Foguinho, os jogadores que o Grêmio estaria disposto a ceder ao Grêmio seriam desconhecidos e pouco valor poderiam agregar ao Inter-SM na disputa de um campeonato como a Série B do Gauchão. O gerente de futebol não informou os nomes, mas disse quais eram as posições: dois meias, dois laterais e um atacante.

Numa primeira lista de reforços pretendidos pelo clube de Santa Maria, constavam nomes mais conhecidos, como o do atacante Biteco, mas os atletas em questão seriam aproveitados pelo tricolor.

Em compensação, o Inter-SM receberia, ontem à noite, o meia-esquerda Leandro, que vem de Campo Grande-MS para um período de avaliações.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: