quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Praxis será parceira na criação e produção da linha passeio

Em 2012 o Inter SM está disposto a dar uma atenção maior ao seu torcedor. E uma das estratégias do planejamento é oferecer a população uma gama de produtos de qualidade com a marca do clube. Para isto, parcerias com empresas conceituadas é de fundamental importância na realização desta estratégia.

Portanto o Inter SM apresenta a todos a parceria firmada nesta terça feira (03/01) com a empresa santamariense PRAXIS, especializada na produção da Linha Fitness (www.usepraxis.com.br). Com isto a Praxis será parceira do Inter SM na criação, produção e distribuição da LINHA PASSEIO. Durante o ano de 2012, alguns lançamentos de roupas para uso casual estão programados. Já as camisas oficiais e materiais esportivos ficarão a cargo da empresa que ainda está em negociação com o clube, e que será oficialmente divulgada em breve.

Para inaugurar a parceria o clube e a Praxis desenvolveram o primeiro produto que será lançado nesta sexta feira no site oficial (www.intersm.com.br) para pré venda.
.
- Trata-se de camisa polo, com alto padrão de tecido (Petdry Extreme), nas cores branca e vermelha, além do escudo bordado. Será um produto de alto nível, assim como os que virão nos próximos meses desta parceria que tem como objetivo fazer com que torcedores alvirrubros usem produtos com a Marca Inter SM em diversas ocasiões e não somente em dias de jogos. Além da parceria com a Praxis para roupas, outras estão em negociações e em breve mais produtos em diversas linhas serão ofertados.

Fonte: intersm.com.br

Nenhum comentário: