sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Volante não vem mais

O Inter-SM segue em busca de um volante para o elenco da próxima temporada, mas não será mais Samuel, com passagem pelo Guarani, de Venâncio Aires, e Hercílio Luz (SC). Ontem, o diretor de futebol, Vilmar Tambara, revelou o nome do jogador que interessava, mas que acabou acertando com outro clube.

– Não deu certo e parece que ele (Samuel) está indo para o Brusque (SC). Tinha interesse do Santa Cruz também, mas estamos vendo outros nomes para a função. Temos mais dois ou três nomes, mas vamos ver isso com calma – avisa Tambara.

A expectativa é fechar com mais um volante. Isso porque o único reforço garantido para a função até o momento é Diego Fernandes, ex-Botafogo (SP), que tem pré-contrato. Douglas Paré deve assinar em breve.

Já o volante Roger, que atuou pelo Inter-SM B e chegou a ser apresentado, não deve ficar. Segundo Tambara, o jogador pediu para ir embora na quarta-feira. Ele não tinha pré-contrato com o clube. Outro na mesma situação é o lateral-direito Jeferson, que também foi apresentado, mas terá sua permanência reavaliada.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: