quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Seletiva aprovou três

Lateral e volantes devem assinar

 

A seletiva promovida pelo Inter-SM resultou em três reforços para o time profissional. Após a última etapa da avaliação de jovens atletas – o amistoso de domingo contra o Gepo, vencido pelo clube alvirrubro por 3 a 1 –, a comissão técnica se reuniu e decidiu que três deles permanecerão para 2012: o lateral-esquerdo Róbson e os volantes Deivid e Ronaldinho.

Segundo o diretor de futebol do Inter-SM, Vilmar Tambara, o próximo passo é acertar salários e encaminhar os pré-contratos com o trio. Róbson é de Santa Maria, Deivid é de Caçapava do Sul, e Ronaldinho é de Bagé. Além deles, o lateral-direito Jeferson, que estava com a situação indefinida, formará o elenco profissional. Os três uruguaios que vieram fazer testes e se destacaram não devem ficar em função da pedida salarial considerada alta.

No fim de semana, Vilmar Tambara irá ao Litoral para levar o pré-contrato de Vainer, ala que pode ser aproveitado na meia. O ala-esquerdo Anderson Cruz, que está no Pará, reencaminhou o pré-contrato assinado há poucos dias.

Para completar o grupo do Inter-SM, ainda devem vir um lateral-direito, um volante, um meia e um atacante do Grêmio. O clube santa-mariense já escolheu os jogadores das categorias sub-20 e sub-23 que poderão vir do tricolor por meio de uma parceria.

O amistoso contra o União Frederiquense, durante a pré-temporada, será em 18 de fevereiro, às 16h, em Frederico Westphalen, e não mais em 28 de janeiro.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: