segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Os pré-contratos estão a caminho

Vainer e Anderson Cruz são confirmados para a apresentação.

 

Para aqueles torcedores que estavam preocupados com a situação dos alas Vainer e Anderson Cruz no Inter-SM, o clube confirma que os dois jogadores irão se apresentar em janeiro com o restante do elenco que disputará a Série B do Gauchão 2012. Segundo o diretor de futebol, Vilmar Tambara, depois de alguns desencontros em relação aos pré-contratos dos atletas, está tudo encaminhado.

Tambara, inclusive, dirigiu-se ontem à tarde de Capão da Canoa, onde passou o fim de semana, para Imbé, no Litoral Norte, justamente para se encontrar com Vainer e garantir a assinatura do pré-contrato. O dirigente levou o documento em mãos.

– Assinei o pré-contrato. Mas já estava tudo acertado, eu tinha garantido para o Vilmar que jogaria aí. Agora está oficializado – confirmou Vainer.

Sobre Anderson Cruz, que virá do Pará, um contratempo no envio do pré-contrato teria causado o atraso. Conforme Tambara, o ala-esquerdo havia pedido para o pai dele remeter o documento para Santa Maria. No entanto, o pré-contrato teria sido enviado por engano para Ijuí, onde Anderson Cruz morou quando defendeu o São Luiz. O mal-entendido já teria sido desfeito.

– O Anderson Cruz disse que enviou o contrato de novo na última terça-feira. Mas ainda não vi se o documento já chegou ao clube – afirmou o diretor de futebol do Inter-SM.

Mais dois – O clube encaminhou a contratação de mais dois reforços nos últimos dias. Um deles é um volante que está em Porto Alegre e já teria garantido o acesso à Série A do Gauchão com mais de um clube. O anúncio deve ser feito até quarta-feira.

O outro é um meia-atacante que virá de São Paulo e cujo pré-contrato será encaminhado ao jogador esta semana. O Inter-SM ainda espera contar com alguns jogadores cedidos pelo Grêmio.
 
Fonte: Diário de Santa Maria - Da Arquibancada

Nenhum comentário: