quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hyroshi já assinou pré-contrato para 2012

Meia-atacante está em Bagé e enviou o documento ontem a Santa Maria, via Correios.

 

O Inter-SM oficializará entre hoje e amanhã o 19º nome da lista de reforços para o ano que vem. O meia-atacante Hyroshi, 25 anos, ex-Riograndense, está em Bagé, de onde encaminhou ontem, pelos Correios, o pré-contrato assinado. Assim que o documento chegar ao Estádio Presidente Vargas, a diretoria confirmará a contratação.

– A negociação envolveu vários fatores que pesaram a favor. A cidade é muito boa, e a convivência com o pessoal, também. Conheço jogadores como o Fábio Alemão e o Morelli, de termos jogado juntos no Riograndense. Joguei no rival, mas sei que sou bastante elogiado pelos torcedores do Inter-SM – comenta Hyroshi.

O novo reforço atuou nesta temporada pelo Grêmio Bagé, na Série B do Gauchão, e pelo Bangu-RJ, no segundo semestre. Em 2012, ele defenderá o Inter-SM na Série B, no primeiro semestre, e voltará a atuar no Grêmio Bagé, mas na Série C, no segundo semestre.

Outros reforços – Segundo o diretor de futebol do Inter-SM, Vilmar Tambara, dois nomes conhecidos da torcida, os alas Anderson Cruz e Vainer, podem ser os próximos da lista. Anderson Cruz, que está no Pará, já registrou o pré-contrato assinado e ficou de encaminhá-lo pelos Correios.

Vainer está em Tramandaí, onde disputa uma competição local, e ainda não conseguiu vir a Santa Maria. A diretoria estuda a possibilidade de encontrar o atleta em Porto Alegre nos próximos dias para a assinatura do pré-contrato. Dois volantes e dois meias também estão em negociação. Uma definição sobre as negociações pode sair hoje.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: