quinta-feira, 24 de novembro de 2011

'Ele escolheu o chiqueiro em que vai jogar’

O vice de futebol do clube colorado, Paulo Brandt, disparou críticas ao meia Chiquinho.

 

O acerto de Chiquinho com o Riograndense foi recebido com indignação pela diretoria do Inter-SM. O vice de futebol, Paulo Brandt, não mediu palavras para criticar a decisão:

– Na verdade, a gente não contava com ele (Chiquinho) para este ano. Era mais um carinho que vínhamos fazendo, porque ele estava praticamente acertado com o Lajeadense para a Série A. Mas, como desistiu da proposta, ele me deu a palavra na semana passava de que assinaria com o Inter-SM. No fim, acabou confirmando o que o presidente (Mauro da Silva) estava me dizendo, de que é um cara perigoso, desagregador.

Brandt ainda afirma que Chiquinho não agradava ao técnico Sérgio Savian, por ser considerado um jogador lento. Mesmo assim, o dirigente afirma ter sido o único a acreditar que o meia pudesse reencontrar o bom futebol na Baixada. E, diante do acerto com o Periquito, Brandt considera que o rival se atravessou na negociação.

– O Chiquinho está voltando para casa para jogar no Riograndense. Ele escolheu o chiqueiro em que vai jogar. Está em fim de carreira. Se viesse para o Inter-SM, também encerraria aqui a carreira dele. Acho que encerraria em um dos clubes ou jogaria na várzea daqui a uns dias, nos veteranos. E é o que vai acontecer – dispara Brandt.

Sem entrar em polêmica, o meia afirma que a negociação da dívida de R$ 8 mil não evoluiu como o esperado. A gota d’água teria sido uma suposta pressão dos dirigentes do Inter-SM para que o acordo fosse fechado logo. Já o gerente executivo do Riograndense, Renan Mobarack, nega que tenha havido interferência:

– Em momento algum nos atravessamos na negociação com o Inter-SM. Muito pelo contrário, quem atravessou nossas tratativas com o (Sérgio) Savian, o Morelli, o Fábio Alemão e o Darzone foram eles.

O presidente do Periquito, Julio Cesar Ausani, divulgou ontem uma nota à imprensa repudiando as críticas feitas por Brandt. Ausani afirmou que o clube sempre se pautou pela ética nas negociações.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: