quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Duas vitórias alvi-rubras no feriado

A tarde chuvosa foi de vitórias do Inter SM na baixada. As cerca de 400 pessoas que estiveram no estádio viram o time juvenil manter a liderança isolada e o time da Copa Arazão conseguir a classificação para as quartas de final.
.
Juvenil:
Inter SM 1 x 0 ARE

.
Com amplo dominio do Inter SM que demonstra clara evolução, o time do técnico Jesus Martins venceu a equipe de Rosário do Sul por um a zero, gol marcado ainda no primeiro tempo por Luis Felipe. Com a vitória o time segue lider da chave com 7 pontos. No fim de semana a liderança será defendida contra o mesmo Rosário na casa do adversário.
.
Veja tabela de classificação
.
Arazão:
Inter SM 2 (3) x (0) 1 CMD

.
No jogo das 16 horas, a classificação as quartas de final veio nos penaltis após a vitória no tempo normal por 2x1. (Dener e Léo pelo Inter SM).
Por ter perdido a partida de ida a vaga foi decidida nos penaltis e nesta hora o goleiro Alisson mostrou porque quer a camisa 1 do Inter SM em 2012. Alisson defendeu todos os 3 penaltis batidos pelo adversário e ainda converteu a sua cobrança.

Com o resultado o time do técnico Anderson Cebola está nas quartas de final e espera a definição do adversário na rodada que acontece no fim de semana.

Fonte: intersm.com.br

Nenhum comentário: