terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chiquinho pode vir


Meia está em Santa Maria e negocia com a diretoria do clube 

 

Um camisa 10 conhecido da torcida e identificado com o Inter-SM pode estar voltando ao Estádio Presidente Vargas. Três anos depois de sua última passagem pelo clube, o meia Chiquinho, 30 anos, está em Santa Maria e pode encaminhar o acerto para 2012 em reunião com a diretoria colorada, o que pode acontecer hoje. O que emperra a negociação é uma dívida do clube com o jogador, relativa a salários de 2008.

O jogador aceita abrir mãos de outros direitos, como férias que ficaram pendentes, para receber apenas o valor referente a salários. Metade da dívida seria paga em dinheiro, e outra metade em materiais de construção que o Inter-SM adquiriria por meio de parcerias.

- Tem um saldo (dívida) que ficou do passado, mas está bem encaminhado. Ele (Chiquinho) tem vontade de jogar no Inter-SM e morar aqui, nos manifestou isso. Se acertar, pode assinar pré-contrato ainda antes de retornar a São Leopoldo - afirma o vice de futebol, Paulo Brandt, referindo a viagem que o meia fará nos próximos dias para acertar a saída do Aimoré.

Chiquinho fez sua última partida pelo Aimoré na derrota por 1 a 0 para o Lajeadense, em Lajeado, no domingo à noite. Foi a despedida do time de São Leopoldo, eliminado nas oitavas de final da Copa FGF/Laci Ughini. Desde ontem em Santa Maria, o meia deixa claro o desejo de vestir a camisa colorada de novo, apesar do interesse do rival.

- A minha intenção é ficar em algum dos dois clubes de Santa Maria. Tenho propostas das duas equipes, mas minha prioridade é o Inter-SM. Sempre deixei bem claro para o pessoal do Riograndense que, se o Inter-SM viesse e quitasse minha dívida, ia acertar com eles. Da minha parte, sempre houve o desejo de retornar - revela Chiquinho.

Série A - Como tem propostas para atuar na Série A do Gauchão 2012, existe a possibilidade de Chiquinho só se integrar ao elenco do Inter-SM com a Série B em andamento. Mas a diretoria não abre mão de contar com o meia. E ele está disposto a voltar para a cidade e ficar perto dos filhos Lucas, 10 anos, e Natália, 12.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: