quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Foi uma sessão de tira-dúvidas

Os conselheiros do Inter-SM tiveram uma oportunidade de tirar dúvidas e esclarecer como funciona a parceria com o Grupo MR, de Taquara. Os primeiros três meses do acordo, que tem prazo de 10 anos, entraram na pauta da reunião do Conselho Deliberativo na noite de segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas. Em pouco mais de duas horas de encontro, ainda foram prestadas contas da gestão atual e anunciados os novos integrantes do conselho.

O empresário Marcos Rodrigues, dono do Grupo MR, compareceu para esclarecer tudo o que os 24 conselheiros presentes tinham vontade de saber sobre a parceria. O presidente Mauro da Silva também informou os valores que já chegaram aos cofres do clube. Segundo Mauro, o empresário já injetou R$ 38 mil, valor referente a folha de pagamento, luz, telefone e impostos.

- Está mais ou menos dentro da expectativa. Algumas coisas eu gostaria que acontecessem mais rapidamente, como obras, investir mais nas categorias de base, deixar em dia salários de funcionários, mas depende de muitas coisas - afirma Mauro da Silva.

Conforme o presidente colorado, a prioridade no momento é a busca de patrocínios, feita em conjunto entre a diretoria e o parceiro. A renegociação de dívidas de gestões passadas deve começar em breve.

Conselheiros - O presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Claudio Mello, avalia como positiva a reunião. Ele acredita que muitas dúvidas foram sanadas. Já o conselheiro e vice-presidente do departamento amador, Jairo Machado, considera que é cedo para analisar a parceria:

- Ele (Marcos Rodrigues) tem um jeito de se expressar meio sonhador, vamos dizer assim. Tem uns que acreditam, outros têm alguma ressalva. Acho que a parceria está caminhando ainda em observação, é o começo. Ontem (segunda-feira), ficou bem claro para todo mundo que, na realidade, o Marcos não vem botar dinheiro, mas para ser um parceiro a fazer uma gestão. Claro que vai colaborar com um pouco de dinheiro, mas cabe ao clube fazer a sua parte.

O Diário tentou contato por telefone, ontem, com o empresário, que estava em Porto Alegre, mas ele não atendeu às ligações.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: