sábado, 6 de agosto de 2011

É o time B em ação

Equipe estreia na Copa A Razão neste domingo, contra o Santos

O segundo semestre do Inter-SM será de torcida pelo time B. E, mais do que bons resultados, a expectativa é de que a equipe treinada por Anderson Cebola revele os primeiros reforços para a Série B do Gauchão 2012. Jogadores mais rodados, como o zagueiro Morelli, que disputou a Segundona 2011 pelo Riograndense, e o meia Léo, revelado pelo próprio colorado, darão experiência ao elenco formado, na maioria, por jovens. O time estará em ação neste fim de semana, na abertura da Copa A Razão.

O Inter-SM B está no Grupo 1 da competição amadora, que reúne 31 equipes da região (confira as chaves e o regulamento ao lado). A estreia do colorado de Santa Maria será no domingo, às 15h30min, contra o Santos, em Caçapava do Sul. O outro jogo do mesmo grupo também será domingo, às 15h30min, com o Restinga Seca recebendo o Amigos, de São Gabriel.

Antes mesmo de o time B entrar em campo, os primeiros favoritos para integrar o elenco profissional em 2012 estão definidos pela diretoria. Além de Morelli e Léo, o goleiro Alisson, formado no clube, e o trio vindo do juvenil, que conta com o goleiro Ânderson, o zagueiro Pedro Cauã e o atacante Lauro, estão um passo adiante dos demais. Mas o técnico Anderson Cebola já tem uma ideia de quem poderá indicar:

- Uma boa surpresa é o Roger (volante), que participou por outros clubes. Outra é o Jeferson, lateral-direito que veio do quartel. Da maioria dos meninos, possivelmente a gente vá tirar mais alguma coisa para a Série B.

Escalação: O time titular do Inter-SM para a estreia foi definido em um coletivo na sexta-feira, contra os juvenis do clube, no Centro Esportivo Gauchão. O time B deve enfrentar o Santos com Alisson; Jeferson, Morelli, Pedro Cauã e João Rodolfo; Marcelo, Roger, Nequinho e Léo; Daian e Diego. Confira no blog Da Arquibancada (www.diariosm.com.br/daarquibancada) a lista dos jogadores inscritos pelo clube na competição.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: