quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Equipe fará treino tático na Baixada


Rangel e Alex devem ser titulares

Com uma semana inteira sem compromissos pelo Gauchão, a comissão técnica do Inter-SM aproveita para deixar a equipe em forma para a partida contra o Veranópolis neste domingo. Ontem, a equipe treinou no Estádio Presidente Vargas pela manhã e na academia do Sesc à tarde.

- É o maior tempo de preparação que temos desde o início do Gauchão. É importante, porque podemos mesclar os trabalhos técnicos e táticos com os físicos - comemora o preparador físico, Marcelo Cé.

Hoje à tarde, o técnico Paulo Porto começa a encaminhar o time para o confronto da quinta rodada. No treino tático das 16h, na Baixada, o treinador deve escalar o volante Rangel e o zagueiro Alex nas vagas de Willian e Anderson Bill, respectivamente. Outra possibilidade seria a entrada de Webber na zaga, com o retorno de Cassel à primeira função do meio-campo. Porém, essa hipótese já foi descartada pelo técnico do Inter-SM.

- Vamos tentar mexer o mínimo possível na estrutura que vem dando certo - justifica Porto.

Quanto a Ícaro, que estava em teste no clube, a escassez de atacantes em condições de atuar no time fez com que o Inter-SM acelerasse a contratação do jogador. A documentação dele deve ser encaminhada à Federação Gaúcha de Futebol na segunda-feira, para que ele esteja à disposição para o jogo contra o Brasil-Pe, no dia 15.

Fonte: Diário de Santa Maria
07/02/08

Nenhum comentário: