sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Alegria no finalzinho

Inter-SM venceu o São José-PA por 1 a 0 no último escanteio

Colorado se distancia na liderança do Grupo 2, com 17 pontos, três à frente do Inter da Capital

Líder isolado, mas pode chamar de rei dos acréscimos. Pela terceira vez neste Gauchão, o Inter-SM garantiu a vitória nos minutos finais da partida. Na oportunidade da vez, a vítima foi o São José-PA, e o herói, o zagueiro Webber, que marcou o único gol do jogo aos 46 minutos do segundo tempo, para delírio dos mais de 4 mil torcedores presentes no Estádio Presidente Vargas na noite de ontem. Com os três pontos garantidos, o colorado de Santa Maria chega a 17 pontos e abre três de vantagem sobre o segundo colocado do Grupo 2, o Inter-PA.

Apesar de ter mais volume de jogo, o time do técnico Paulo Porto encontrou enormes dificuldades para vencer a barreira montada pela equipe de Porto Alegre. Burocrático e errando muitos passes, o Inter-SM ofereceu pouco perigo ao goleiro Ney nos 45 minutos iniciais.

Jean Michel, Chiquinho e Vainer, os homens encarregados de dar criatividade ao meio-campo, pareciam não se encontrar em campo. Já o ala-direito João Paulo até se apresentava ao ataque para tentar as suas tradicionais jogadas de linha de fundo, mas não teve êxito em nenhuma delas.

- Dissemos que o jogo era difícil, mas nós cometemos muitos erros e o tornamos ainda mais difícil. Estamos querendo apressar as coisas e, assim, não vamos conseguir - reclamou o técnico Paulo Porto no intervalo.

Fonte: Diário de Santa Maria
22/02/08

Nenhum comentário: